sábado, 28 de setembro de 2013

Sobre jogar e perder



Jogos tendem a ser divertidos, porem, quando você começa a perder mais do que ganhar sua diversão fica comprometida, todos os finais de semana eu e meu primo Leo jogamos super nintendo, o jogo, futebol : Campeonato Brasileiro 96, que na boa, é o melhor jogo de futebol já inventado na face da terra, serio, quem jogou sabe do que to falando, e quem não jogou precisa jogar, "Porte Bomba" "perigo" "ui quase" "tira falta ae" frases épicas que tornam o jogo engraçado, verdadeiro e emocionante, rs, mas como eu falei, tenho perdido mais do que ganhado, o que é horrível, porem,  a unica vantagem (se é que é vantagem) disso é a motivação pra continuar jogando, acho que se eu não tivesse nessa faze de perder mais que ganhar não sentiria tanta vontade de continuar a jogar, isso é bom, e essa motivação deve ser aplicada na vida real, nunca desistir depois de uma derrota, depois de varias derrotas, a graça ta ai, transformar as derrotas em vitorias, é isso que pretendo fazer no jogo e na vida! gogogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

curta!