sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

BarFly!


Charles Bukowiski escreveu esse filme.

O livro hollywood conta a historia de como ele escreveu o roteiro desse filme.

Se você leu o livro tem uma ideia de como é o filme, mas se você não leu, também vai gostar porque o filme é sensacional.

O legal é que o filme foge dos padrões que estamos acostumados,, ele tem essa cara de filme alternativo, mas sem ser aqueles cult chato. É a historia de uma bêbado, mas não um bêbado qualquer.

O personagem principal, o Henry é muito legal, ele tem um jeito bêbado engraçado de andar e é um escritor vagabundo mas talentoso, o que chama a atenção de uma produtora que gostou dos contos que ele mandou pra sua revista, ela fica interessadíssima por ele, mas ela não a da a mínima, ela é rica e ele odeia isso, ele acha que esse estilo de vida é viver numa jaula de ouro. A forma como ele vê o mundo é muito autentica, e o filme não mostra a realidade “dura” de ser bêbado, mostra uma realidade que hoje seria quase como uma realidade alternativa, o filme tem um charme difícil de explicar, e é bem diferente dos filmes que tenho assistido, ou seja, é recomendadíssimo, principalmente se você tenha lido o livro.




Esse é um post de RivaDias.
Segue la no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

curta!