sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Feliz Parabéns TIN TIN!!!





Hoje é um dia especial pra quem gosta das aventuras desse grande repórter, Tin Tin completa hoje 85 anos de existência, sim, tudo isso, ele tem a mesma idade do mickey.

Tin Tin é  um clássico, suas historias são fantásticas e como todo clássico , Tin Tin é atemporal, você lê as historias e percebem que são atuais, porque são todas incríveis. 

Seus quadrinhos são gostosos de ler, e possuem uma arte linda, se você ainda não leu, basta clicar aqui, nesse link tem todas as historias desde a primeira que ainda era em preto e branco, porem é só pra quem consegue ler em inglês.

Mas o legal é ter todos os gibis na estante da sua sala, assim como o box dos episódios em desenho, que são sensacionais também.

Em 2011 Tin Tin foi para as telas do cinema, dirigido pelo Steven Spielberg, ou seja, foi um sucesso, muita gente ficou de mimimi, mas o filme é bom, e se você ainda não assistiu assista. É recomendadíssimo.

Encerro meu post aqui, se eu fosse escrever tudo o que Tin Tin representa, esse post seria gigantesco, esse post é apenas uma pequena homenagem a esse incrível personagem.



Esse é um post de Riva Dias.
Segue la no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

curta!