quinta-feira, 28 de junho de 2012

Le Consumo Nerd #11

        Os Novos 52: A Sombra do Batman #1
A Sombra do Batman é uma Hq muito boa, quando eu comprei sabia que tava comprando algo F#@!, e essa aqui vale muito a pena, Temos então seis historias começando com Batman e Robin
Obviamente esse Robin não é o Dick já que ele virou o Asa noturna, temos então esse Robin temperamental e teimoso que não obedece, e claro toma muita bronca do Batman por isso, não é a melhor historia da Hq mas não ruim.
A segunda,bom, a maioria das Hqs dos novos 52 trazem a segunda historia bem ruinzinha, e essa Hq segue esse padrão, Temos o BatWing..


O BatWing pra quem não sabe, é o Batman da africa, ele é um policial que com a ajuda do Batman pode virar um e conseguir uns computadores bons para pegar os bandidos, é bem diferente, a historia é violenta, a policia de la é corrupta, o foco da historia é o seguinte, descobrem que o primeiro superheroi africano é morto junto com mais um monte de gente numa dessas casa de madeira, e quando eles descobrem isso o departamento inteiro de policia é morto do mesmo jeito, mas a historia é meio estranha e eu sinceramente não gostei.. a Terceira é bem legal temos a BatGirl

A BatGirl é a Filha do comissario Gordon, eu não sabia disso e achei muito da hora, a Historia é legal por que mostra que ela ainda não se recuperou psicologicamente de ter sido baleada, ele ficou meses numa cadeira de rodas por causa desse tiro, nessa historia ela ainda esta meio enferrujada, mas da conta de alguns vilões até que um com o nome de espelho aponta uma arma para ela, e ai meu amigo, ela fica paralisada e não consegue dete-lo.
e Temos aqui a Melhor historia da Hq.. a Mulher Gato..
Mulher gato esbanja sensualidade, não é a toa que ela é a amante do Batman, essa historia começa com seu apartamento sendo explodido e ela procurando um lugar um novo serviço, quem consegue isso pra ela é uma amiga, que arruma um trampo de bartender, mas claro não uma bartender comum num bar qualquer e sim numa festa de russos criminosos..

Enquanto ela tentava escutar uma conversa onde pudesse achar algo para roubar, ou uma oportunidade de ganhar dinheiro, ela encontra o cretino que matou sua mão, é logico que ela não deixa barato e acaba com a vida dele no banheiro, depois disso ela foge e vai para um apartamento de luxo que gracas a sua amiga ela sabe que esta vazio, e adivinha que aparece para consola-la? 





















Muito legal, vale a pena comprar essa hq pra ler essa historia, temos em seguida uma historia com dois personagens que eu não conhecia, Capuz Vermelho e os foragidos, não uma historia ruim, mas tambem sem nada de extraordinario, a historia começa com o Capuz vermelho indo libertar o harper da cadeia, com uma fuga alucinante cheia de ação, mas no geral essa historia é meio confusa, parece boa, vamos ver as proximas edições.. em seguida temos uma das melhores historias da Hq, o Asa-Noturna! ele é tão foda quando o Batman, pra quem não sabe o Asa-Noturna é o Dick.. o antigo Robin  que cresceu e virou o Asa-Noturna, ele é tão F#@! que até ja subistituiu o Batman no passado, quando o Bruce precisou dar um tempo, então ja da pra ter ideia do quando ele é F#@! nessa historia o Circo que ele fez parte na infancia volta depois muitos anos pra Gothan, ele fica com receio de ir la falar oi pra todos, mas no final ele acaba indo. Depois disso é atacado por um vilão que diz que o Dick é um assassino, e o cara é bom, e a Hq termina com o Asa-nortuna levando uma surra e a beira da morte!! muito F#@!, estou ancioso pra ler a proxima



e para encerrar temos a BatWoman, serio, existe uma BatGirl e uma Batwoman, é uma boa historia, aparece o Batman narrando numa especie de diario, onde ele questiona a identidade secreta da BatWoman e se ela esta pronta e preparada para a responsabilidade

Muito da hora, ela passa no teste e a proxima historia vai ser o encontro dos dois, mal posso esperar! apesar de alguns porens é uma otima Hq.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

curta!