domingo, 24 de junho de 2012

Le Consumo Nerd #8

                Os Novos 52: Lanterna Verde #1
Lanterna Verde é uma das melhores Hqs dos novos 52 até agora, o Sinestro na capa já mostra que vai ser F#@! a Hq já começa com o Sinestro refazendo o juramento F#@! dos lanternas..

 temos nessa historia o Jordan sem o Anel e ele é muito engraçado tipo já começa com ele sendo preso, a Carol paga sua fiança e ele a convida para jantar, ok ate ai beleza, mas a melhor parte é quando ele todo serio e sem jeito decide fazer uma pedido a Carol, ela inocentemente acredita que.. (hsuHsuahsa até parece) que ia ser um pedido de casamento, mas é obvio que não é e ele pede pra ela ser a  fiadora pra ele poder comprar um carro a prestação, shuHsuaHSUha..
Eu gosto da ideia de um Superheroi ou Ex, ser pobre, é muito da hora, parece que fizeram um combinado pra 2º historia ser ruim, Temos esses dois lanternar verdes sem graça..
Mesmo a historia sendo meio sem graça não é a das piores, mas não vou dar muita enfase nela já que a proxima é muito boa, essa Hq começa bem e termina bem, a tercera historia é muito boa, um novo  Lanterna verde é escolhido..
O que eu gostei bastante nesse novo lanterna é o fato dele ser um desenhista ou seja, ele é bem criativo, curti bastante essa historia e o melhor o jeito como acaba é muito bom, da muita vontade de ler a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

curta!