sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Guerra Mundial Z


Esse é um dos filmes mais sem graças de zumbi que eu já vi, serio, principalmente levando em conta toda a mega produção para fazer esse filme, talvez o foco principal nem fosse zumbis, e sim o fato de se tratar de um filme ação, mas nesse quesito o filme também é falho, a primeira hora do filme é bastante entediante, e quando o filme começa a ficar interessante já é o final e acaba com um final feliz, nada contra finais felizes eu particularmente gosto de finais felizes, mas não acho que combine com filmes de zumbi, e hoje em dia é impossível não comparar zumbis com Walking dead, e nesse mesmo grau de comparação, as cenas com zumbis desse não são nem assustadoras, ou seja o filme não tem nada de legal, a única coisa que talvez mereça um certo credito foi a ideia desses zumbis não atacarem seres vivos com doeças “terminais” que foi a chave para a solução do problema, como esses zumbis não atacavam pessoas infectadas uma vacina de doença foi dada a população para que ela pudessem se contaminar e  passar despercebida pelos zumbis facilitando assim a maneira de derrota-los, mas é só isso, o filme inteiro mostra o Gerry lane que é interpretado pelo Brad pitt, correndo pra la e pra ca tentando descobrir da onde surgiu o primeiro zumbi, e tentando descobrir uma maneira de acabar com o problema, e no final ele descobre, sinceramente nem foi tão difícil, e é isso, bem sem graça mesmo, por isso se você quer ver um filme de zumbi, aconselho que assista walking dead, ainda mais que a nova temporada acabou de começar.
Esse filme tem um livro, que talvez seja legal, mas eu também não me arriscaria, considerando todos os milhões gastos pra produzir esse filme eu só lamento que tenha ficado tão sem graça, e se quiser assista, mas não recomendo.


 

Esse é um Post de Riva Dias.
Segue la no Twitter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

curta!