terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vingadores: A Queda



Sinceramente por motivos que eu não sei, eu sempre acabei consumindo mais hqs da Dc do que da Marvel, por isso essa coleção de Graphic novels Marvel é perfeita pra pessoas como eu que não conhecem muito bem esse universo.
Eu nunca tinha lido nenhuma Hq dos Vingadores por isso não tenho nenhum parâmetro de comparação o que posso dizer é que gostei muito dessa hq e vou dizer o porque.
- A Arte é Fantastica, a melhor da coleção até agora.
- A historia te prende do começo ao fim.
- Os personagens são legais.
Como o próprio nome da Hq já diz em Vingadores a Queda, vamos ver tudo dando errado pra eles, sendo atacados de todas as maneira possíveis e inusitadas de forma que seus poderes não deem conta, sendo assim temos a morte de dois vingadores, a grande vila dessa historia é a Wanda ou Feiticeira Escarlate, tem uma historia bem legal por traz dela contando o motivo dela ter se tornado uma vilã, revelendo o passado tenso dela e talz, é bem legal.

É isso não pretendo ficar dando spoiles então corra pra banca e compre essa edição por que vale muito a pena!  
algumas imagens pra deixar com vontade de ler:












Esse é um Post de Riva Dias.
Segue la no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

curta!